Presidente do Barça detalha vida de Piqué após separação: 'Está sofrendo'
O presidente do Barcelona, Joan Laporta, deu detalhes sobre a mudança na vida do zagueiro Gerard Piqué, ídolo do clube espanhol, após o fim de seu casamento de 11 anos com a cantora Shakira.
Em entrevista concedida à revista Hola!, o dirigente revelou que o jogador, hoje com 35 anos, está "sofrendo" e precisando de ajuda.
"Piqué está sofrendo tanto quanto imaginamos. Alguns têm na imaginação que jogadores com fama, dinheiro e tudo que gostamos não sofrem, mas são pessoas e Piqué é um grande ser humano. Ele é um dos nossos capitães e nos deu muito como equipe", iniciou Laporta.
O dirigente não escondeu o motivo real da atual situação do zagueiro e ressaltou o bom relacionamento que mantém com o espanhol.
"Apesar de ter passado por circunstâncias que não são nada bonitas, com filhos pequenos, Piqué merece todo o apoio e o amor dos torcedores. Não deem ouvidos às notícias que tentam mostrá-lo como um homem fútil, sem sentimentos, que não sente nada...", prosseguiu.
Por fim, Laporta reiterou seu pedido de ajuda para que ele consiga manter o foco no futebol durante os próximos meses. "Tenho a sorte de conhecê-lo e tê-lo tratado como um ser humano. Ele é uma pessoa extraordinária que está sofrendo. E temos que ajudá-lo", finalizou o presidente do Barça à revista.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.