Déjà-vu? Hulk repete lado e erra novo pênalti na Libertadores; veja reações
O atacante Hulk, do Atlético-MG, desperdiçou a chance de vitória de sua equipe na noite de hoje, diante do Emelec, ao perder um pênalti nos minutos finais da partida, que acabou em 1 a 1 — o duelo foi válido pela ida das oitavas de final da Libertadores.
Depois de ser derrubado dentro da área já na casa dos 41 minutos do 2° tempo, o jogador de 35 anos chamou a responsabilidade e pegou a bola para a cobrança.
Concentrado para desempatar o marcador, Hulk tomou distância e bateu cruzado, mas viu o goleiro Pedro Ortiz fazer a defesa e levar o estádio George Capwell, no Equador, à loucura.
Filme repetido?
Rapidamente, torcedores brasileiros notaram o "déjà-vu" e relembraram o pênalti perdido pelo atacante na partida contra o Palmeiras, no ano passado, em jogo também fora de casa e válido pela ida de um mata-mata da Libertadores — desta vez, pela semifinal do torneio.
Na ocasião, o jogador do Atlético-MG chutou forte no canto, mas carimbou a trave de Weverton.
O duelo de brasileiros acabou em 0 a 0 e, no jogo de volta, os paulistas empataram com gols e avançaram à final pelo critério de gols fora de casa. Na decisão, o Palmeiras superou o Flamengo e sagrou-se campeão do torneio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.