'Não quero voltar', diz Galhardo sobre retorno ao Inter
Thiago Galhardo foi claro: não quer voltar ao futebol brasileiro. Com vínculo no Internacional até o fim do ano, o jogador disse que gostaria de seguir atuando fora do país.
"Não quero voltar, não, mas tudo indica que sim [vai voltar]", disse o jogador à Goal. "Todo mundo sabe que eu tenho contrato com o Inter. Não é um desejo meu. Mas, por outro lado, fiquei um tempo fora e tive muita saudade dos meus filhos, isso é o que me motiva a voltar", completou.
Na mesma resposta, Galhardo ainda afirmou que gostaria de deixar o clube gaúcho para jogar fora do país e que isso pode se concretizar nos próximos dias.
"Eu quero permanecer fora, viver, ter vivência, e aqui a gente acaba sobrevivendo ao futebol brasileiro. Não sei o que vai acontecer. Pode ser que surja alguma coisa nas próximas horas, próximos dias, e vamos ver o que vai acontecer", acrescentou.
O Internacional avançou nos últimos dias no plano de permanecer com Galhardo. No entanto, tal declaração rompe qualquer possibilidade de acerto imediato. O jogador deve ser envolvido em alguma negociação nos próximos dias.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.