Ônibus do Boca Juniors é atacado no trajeto à Neo Química Arena; veja
O ônibus que transportava a delegação do Boca Juniors para a Neo Química Arena, hoje, para o jogo contra o Corinthians, foi atacado e teve uma das janelas quebradas na avenida Jacu Pêssego, altura do número 1.000 — o confronto foi válido pela ida das oitavas de final da Copa Libertadores.
Segundo o jornalista argentino Leandro Aguilera, da Tyc Sports, que está no estádio, apenas um dos vidros foi quebrado e, apesar dos estilhaços no banco, não houve feridos. O Boca Juniors não se manifestou sobre o episódio até o momento.
Apesar do susto, um porta-voz da equipe informou ao UOL Esporte que nenhum jogador ficou ferido com o incidente e que apenas uma janela foi quebrada.
O registro de um Boletim de Ocorrência também foi descartado pela delegação para evitar atrasos na logística para a volta a Buenos Aires, na Argentina.
Conforme noticiou o UOL Esporte, os torcedores do Corinthians ocuparam o entorno da Neo Química Arena para apoiar o time antes do primeiro jogo do mata-mata da competição continental, e fizeram uma grande festa.
Os responsáveis pelo ato ainda não foram identificados, nem o objeto arremessado para quebrar a janela.
Os times ficaram no 0 a 0 e a decisão fica para o jogo da volta, que acontece na próxima terça (5), às 21h30, na Bombonera, na Argentina.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.