SPFC volta aos treinos, e Nikão e Talles avançam na recuperação de lesões
O São Paulo voltou aos treinos hoje (28) depois de empatar com o Juventude, por 0 a 0, no domingo (28). A equipe de Rogério Ceni se prepara para enfrentar a Universidad Católica, no Chile, na quinta-feira (30), pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana.
A grande novidade da atividade foi o avanço de Nikão e Talles na recuperação das respectivas lesões. Eles iniciaram a transição para o gramado com a preparação física. O meia-atacante convive com dores no tornozelo esquerdo e precisou tirar um cisto do local. Já o meia se recupera de uma entorse no tornozelo direito.
A dupla teve a companhia do lateral Moreira em parte da atividade. Ele estava servindo à seleção portuguesa sub-18, mas voltou ao São Paulo para tratar uma amigdalite.
Além do trio, o São Paulo tem outros seis problemas para os próximos jogos. Gabriel Sara (cirurgia no tornozelo direito), Alisson (entorse no joelho direito), Andrés Colorado (lesão no reto femoral direito), Caio (cirurgia no ligamento cruzado do joelho direito) e Luan (cirurgia no adutor esquerdo) permaneceram fazendo tratamento interno no departamento médico. Os dois últimos não atuam mais nesta temporada.
O zagueiro Arboleda teve alta no último sábado (25) depois de ser operado no tornozelo esquerdo e ainda não foi liberado para iniciar sua recuperação no departamento médico.
O São Paulo fará mais um treino amanhã de manhã antes de viajar para Santiago, no Chile, na parte da tarde, em um voo fretado. O duelo contra a Universidad Católica acontecerá às 21h30 (de Brasília), da quinta-feira (30).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.