Marcos Guilherme treina pela primeira vez com elenco do São Paulo
Na manhã desta quarta-feira (29), o São Paulo realizou o seu último treino antes de disputar as oitavas de final da Sul-Americana. Com ajustes táticos, Rogério Ceni comandou uma atividade técnica de 11 contra 11. Marcos Guilherme, recém-anunciado pelo clube, foi a novidade. Ele fez o seu primeiro treinamento com o elenco tricolor. O atacante trabalhou sob a orientação da preparação física, ao lado de Nikão, Talles Costa e Moreira, que seguem na transição para o gramado.
A contratação de Marcos Guilherme pelo São Paulo foi sacramentada na tarde de ontem. Ele passou por exames médicos no CT da Barra Funda e assinou contato até o fim deste ano, com opção de prorrogação para o fim de 2023.
Vale lembrar que o camisa 10 se recupera de dores no joelho, enquanto o volante, de uma entorse no tornozelo direito. Já o jovem lateral-direito acaba de retornar da seleção portuguesa sub-18, após contrair uma amigdalite.
Ainda em tratamento no departamento médico do São Paulo, seguem Gabriel Sara, Caio e Luan recuperando-se de suas cirurgias: tornozelo direito, ligamento cruzado do joelho direito e adutor esquerdo, respectivamente.
Somam-se a eles, Andrés Colorado — no REFFIS por conta de uma lesão no reto femoral direito — e Alisson, devido a uma entorse no tornozelo direito.
A conta de desfalques é fechada com a atualização do quadro de saúde do zagueiro Arboleda. Ele está em tratamento domiciliar, imobilizado, sob orientação médica. Após fraturar e romper os ligamentos do tornozelo esquerdo na partida contra o Palmeiras, o atleta realizou a cirurgia no local, na última segunda-feira (27).
Nesta tarde, o time de Rogério Ceni parte para Santiago, no Chile. Por lá, a equipe enfrenta a Universidad Católica em San Carlos de Apoquindo, às 21h30 (de Brasília).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.