'Não merecemos resultado melhor', diz Mano Menezes após derrota do Inter
Mano Menezes reconheceu a partida ruim que o Internacional fez na derrota por 2 a 0 para o Colo-Colo, em duelo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Segundo ele, o time não mereceu resultado melhor no duelo disputado no Chile.
"Realmente fizemos um jogo abaixo. Demoramos um pouco, avaliamos mal a condição de se jogar, porque o campo oferecia poucas condições para jogar o jogo que costumamos jogar. Na tentativa de construir pelo meio, perdemos muitas bolas. Foi um jogo bem marcado, apressado, e criamos pouco na parte ofensiva para construir um resultado diferente. O Colo-Colo foi merecedor da vitória", disse o técnico.
Mano ainda citou o gol anulado no fim do jogo, que na avaliação dele foi invalidado de forma equivocada pela arbitragem com auxílio do VAR.
"Ao meu ver, [o Colo-Colo merecia] uma vitória de 2 a 1 porque fizemos um gol que merecia ser validado, mas não foi. Infelizmente temos essas coisas que hoje atrapalham mais do que ajudam o futebol. Mas não temos do que reclamar de não ter empatado ou vencido porque não fomos merecedores de um resultado melhor", completou.
Agora, para seguir na Sul-Americana, o Colorado precisa vencer por três ou mais de diferença o duelo de volta, marcado para dia 5 de julho, no Beira-Rio. Se devolver margem de dois, leva a decisão para os pênaltis. Qualquer outro resultado coloca o time chileno nas quartas de final.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.