Shakira e Piqué tentam conversar, mas relação segue tensa, diz jornal
Shakira e Piqué, separados desde o começo do mês, tentaram conversar para resolver questões importantes, como a educação e guarda dos dois filhos, mas não conseguiram deixar a situação entre ambos menos tensa. O papo, segundo o jornal espanhol 20minutos, não saiu como planejado e não teve uma definição.
Agora, 'assessores' da cantora e do jogador tentam chegar a acordos e resolver as discrepâncias. Segundo o jornal Marca, há informações de que Piqué, por exemplo, teria recusado que Shakira passasse as férias com os filhos em Miami. A colombiana viajou para uma praia no norte da Espanha, onde, no verão passado, praticou surfe com o atleta.
A cantora está triste com toda a situação, contou Carlos Vives, amigo e também cantor, ao Marca. O presidente do Barcelona, Juan Laporta, também afirmou que o jogador está sofrendo. "Ele passou por uma situação nada agradável, com filhos ainda muito jovens. Não dê atenção para as notícias que tentam deixá-lo como um homem frívolo e sem sentimentos", disse.
Os dois tentam, porém, se acertar longe da mídia, sem dar declarações sobre a relação. "O que ela (Shakira) quer é que seus filhos fiquem calmos, também quer evitar a imprensa", afirmou a jornalista Lorena Vázquez, no programa 'Ya es mediodía', do canal Telecinco, da Espanha.
Eles se conheceram na Copa do Mundo de 2010 e estavam juntos havia 11 anos. O anúncio da separação aconteceu dias depois de o jornal espanhol 'El Periódico' divulgar que a cantora havia descoberto uma traição do jogador.
Duas semanas após o término, Piqué foi flagrado em uma festa, na Suécia, ao lado de uma mulher. A foto foi divulgada por uma influencer, e o motivo foi uma vingança inusitada: o jogador teria se recusado a cumprimentar o filho dela.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.