Palmeirenses são detidos antes do jogo e reclamam de bafômetro no estádio
Alguns torcedores do Palmeiras foram detidos na entrada do estádio La Olla, hoje, antes do jogo contra o Cerro Porteño (PAR), após serem pegos no teste do bafômetro. O jogo é válido pela ida das oitavas de final da Copa Libertadores.
Nos Stories do Instagram, o Frotinha Alviverde mostrou o drama de um grupo de torcedores após serem barrados pela polícia paraguaia. o grupo de torcedores foi escoltado até um camburão e foi impedido de ver o jogo. O país não permite a entrada de pessoas que ingeriram bebidas alcoolicas nos estádios.
"A gente está preso num canto porque teve bafômetro para entrar no estádio. Estamos presos. Não vamos entrar. Estou aqui com o meu ingresso, sou cidadão do bem", disse Frotinha, que estava nos arredores do estádio, com ingresso e passaporte na mão.
O torcedor também mostrou o caminho até o camburão da polícia paraguaia e reclamou do episódio.
"Toda essa galera aqui está enquadrada. Mandaram a gente para fora do estádio. Estamos expulsos. (...) A gente está num camburão. A gente está de boa, turista, palmeirense... tomamos uma cervejinha e os caras estão prendendo a gente. Falaram que vamos ficar presos até o fim do jogo. Nunca passei por isso, vou ser fichado", completou.
Enquanto isso, em campo, o Palmeiras tenta levar um placar favorável para o jogo de volta, no Allianz Parque, marcado para a próxima quarta-feira, às 19h15 (de Brasília).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.