"Pior escanteio da história": jornal espanhol repercute lance de Scarpa
Gustavo Scarpa brilhou ontem (29) na vitória do Palmeiras por 3 a 0 sobre o Cerro Porteño, fora de casa, no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. Mesmo com uma assistência e um passe decisivo para a jogada do segundo gol, o meia conseguiu virar notícia internacionalmente por um lance cômico: um tropeço no bandeirinha na cobrança de escanteio.
O jornal espanhol Marca classificou o momento como 'o pior escanteio da história', além de usar termos como 'bizarro' e 'inusitado'. O palmeirense correu para a bola e o assistente deu um passo para o lado. Foi o suficiente para que, em vez de acertar a bola, Scarpa acertasse a perna do bandeirinha e caísse direto no chão.
O jogador levou o momento de forma tranquila, deu risada e conversou com o assistente, que, por sua vez, se desculpou.
O escanteio inusitado aconteceu com menos de 10 minutos de jogo. Ainda antes disso, Gustavo Scarpa já havia protagonizado outro momento incomum. O meia chutou da intermediária e acertou o rosto de um atleta do Cerro, que foi a 'nocaute', caiu de forma estranha e precisou ser atendido fora do campo. Ele retornou para a partida pouco depois.
O Verdão saiu do Paraguai com um bom resultado. Os gols foram marcados por Rony (2) e Murilo. Os times voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (06), às 19h15, no Allianz Parque, valendo a vaga nas quartas de final da Libertadores.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.