Marcos brinca com Vampeta e Edílson na Copa: 'A alegria deles me irritava'
O ex-goleiro Marcos, titular na campanha do pentacampeonato da seleção brasileira em 2002, revelou alguns bastidores dos quase dois meses de concentração dos 23 convocados por Felipão.
Ao lado de Cafu no "Podpah", o ídolo do Palmeiras brincou com o gosto musical do ex-volante Vampeta e do ex-atacante Edílson, que também fizeram parte do grupo que representou o Brasil na Copa do Mundo daquele ano.
"Você acorda um dia com dor de cabeça, cansado... Aí você encontra o Vampeta e o Edilson batendo tantã na sua cabeça", iniciou Marcos em tom de brincadeira.
"Imagina, 50 dias assim. Cinquenta, porque aqueles dois baianos não tinham um dia de tristeza naquela desgraça! Não tinha tristeza" prosseguiu.
"Todo dia os caras estavam felizes. A alegria deles me irritava! Pelo amor de Deus! E o repertório? Todo dia a mesma p**** de música, porque não tem tanta música pra 50 dias. Eu imagino o Rogério [Ceni] sofrendo no pagode...", finalizou o ex-goleiro, citando o então colega de posição, que é fã de rock.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.