Jogador do Ceará cai de mau jeito, bate cabeça e sai de maca contra o Inter
O atacante Erick, do Ceará, protagonizou um lance preocupante no empate por 1 a 1 contra o Internacional, pela 15ª rodada do Brasileirão. Aos 27 minutos do primeiro tempo, o jogador subiu para disputar uma bola no alto com Liziero, mas acabou caindo de mau jeito e bateu feio a cabeça.
Após ter virado o tronco na queda, Erick ficou estirado no gramado e precisou ser retirado de maca. Ele não conseguiu retornar à partida por conta das dores e foi substituído logo em seguida.
"Coitado do Erick. A batida da cabeça foi horrível", comentou uma internauta, no Twitter. O perfil do Ceará na plataforma apenas informou a substituição. Nos comentários, torcedores reclamaram que o jogador do Internacional não recebeu nem um cartão amarelo pelo lance.
"Um lance igual essa cama de gato não ser nem amarelo é um crime", criticou um torcedor. "Esse lance foi pura maldade, quebrou o jogador", emendou outro.
O atacante de 24 anos do Vozão soma um gol marcado em 13 partidas disputadas no Brasileirão até então.
Com o resultado, o Ceará chegou aos 18 pontos e terminou o sábado ocupando a 13ª colocação. O Internacional, por sua vez, está em quinto, com 25 pontos.
No intervalo no Castelão, a partida está empatada por 1 a 1. Lima, aos 19 minutos da primeira etapa, abriu o placar para o time da casa, de pênalti. Três minutos depois, Moisés igualou para o Colorado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.