Palmeiras sai zerado em noite de maior produção ofensiva da temporada
O Palmeiras apresentou ontem (2), diante do Athletico-PR, sua maior produção ofensiva em toda a temporada. O Verdão chutou ao gol adversário em 35 oportunidades, porém sem sucesso em nem uma tentativa sequer — sendo derrotado no Allianz Parque l desperdiçando a oportunidade de disparar na liderança do Campeonato Brasileiro.
Os números são do aplicativo Sofascore e chamam a atenção pela quantidade de oportunidades criadas. O próprio Palmeiras é o time que mais finaliza na Série A com uma média de 19,1 chutes a gol por jogo — quase metade do que foi produzido ontem no Allianz Parque.
Ao longo do confronto, o Palmeiras teve em campo os atacantes Dudu, Rony, Verón e Rafael Navarro, além dos meias Gustavo Scarpa, Zé Rafael, Atuesta e Raphael Veiga — todos com grande poderio ofensivo. A equipe conseguiu criar chances pelos lados do campo, porém falhou na pontaria ao acertar apenas 7 finalizações na direção do gol defendido por Bento — destaque da partida.
A produção diante do Athletico-PR foi maior do que em goleadas do Verdão nesta temporada, como no 8 a 1 diante do Independiente Petrolero, pela Copa Libertadores, quando o time criou 28 oportunidades de gol. Outro confronto de grande produção ofensiva acontece no 4 a 2 contra o Atlético-GO, pelo Brasileirão: 29 chutes.
Os jogos de maior produção ofensiva do Palmeiras na temporada:
12/4 - Palmeiras 8x1 Independiente Petrolero - Copa Libertadores
28 finalizações
11/5 - Juazeirense 1x2 Palmeiras - Copa do Brasil
28 finalizações
16/6 - Palmeiras 4x2 Atlético-GO - Brasileirão
29 finalizações
2/7 - Palmeiras 0x2 Athletico-PR - Brasileirão
35 finalizações
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.