Pede música? Bragantino tem três gols anulados em derrota para Botafogo
A noite de hoje não foi de sorte para o Bragantino. Atuando em casa, a equipe paulista perdeu para o Botafogo por 1 a 0 e ficou por apenas um ponto fora da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.
Alguns detalhes da derrota chamaram a atenção dos torcedores: o time de Bragança Paulista teve, somente no 2° tempo, três gols anulados pela arbitragem.
O primeiro lance invalidado aconteceu por volta dos 15 minutos da etapa final, quando a partida ainda estava em 0 a 0. Em belo lançamento de Sorriso, Artur deu um toque por cima de Gatito Fernández e balançou as redes para o Bragantino. O VAR, no entanto, captou um impedimento do atacante.
Praticamente no lance seguinte, o Botafogo contou com uma falha de Léo Ortiz e abriu o placar com Vinicius Lopes, frustrando os torcedores no estádio Nabi Abi Chedid.
Precisando reverter o resultado para se distanciar do Z4, o Bragantino se lançou ao ataque e até chegou, por alguns segundos, a empatar o jogo aos 24 minutos: em cobrança de falta de Hyoran, o zagueiro Natan cabeceou e venceu Gatito. O jogador, no entanto, "repetiu" Artur e estava impedido em nova análise do VAR.
Ainda houve tempo para Léo Ortiz tentar se redimir da falha no gol carioca. Em nova bola alçada na área, o zagueiro, a poucos passos da trave, empurrou a bola para o gol. Desta vez, o bandeirinha cravou a irregularidade e alertou o árbitro de campo.
O "azar" do Bragantino, é claro, viralizou nas redes sociais. Alguns torcedores se mostraram surpresos com a sequência. Houve, no entanto, botafoguenses irritados com a fragilidade da defesa da equipe.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.