Santos acerta rescisão amigável do contrato de Emiliano Velázquez
O Santos acertou a rescisão amigável do contrato de Emiliano Velázquez. O zagueiro uruguaio pediu para antecipar o fim do vínculo válido até 31 de dezembro de 2022 e foi atendido.
O Comitê de Gestão já aprovou a saída em comum acordo e o tema está no departamento jurídico para os detalhes finais. A despedida do atleta de 28 anos deve ser formalizada ainda nessa semana. Ele não estará à disposição contra o Deportivo Táchira na quarta-feira (6) depois de ser titular diante do Flamengo no último sábado.
O UOL Esporte apurou que Velázquez ainda não acertou com nenhum clube. Ele estava insatisfeito com a falta de sequência no time do Santos. A gota d'água foi viajar para a Venezuela e não atuar nem na equipe mista contra o Táchira na semana passada.
Já o Santos não tinha interesse na renovação de Emiliano Velázquez para 2023. Seu contrato tinha uma cláusula de permanência sob o pagamento de luvas milionárias parceladas. Além disso, o zagueiro recebia um salário considerável e ocupava vaga de estrangeiro.
Sem Velázquez e com Robson emprestado ao Boavista (POR), o Santos deve reintegrar Alex, que está de volta após empréstimo ao Famalicão. As demais opções são Maicon, Eduardo Bauermann, Kaiky e Luiz Felipe.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.