Shakira tinha 'relação problemática' com esposa de Messi, diz jornal
No dia último dia 24, a jornalista Lorena Vázquez afirmou, no programa 'Ya es mediodía', do canal Telecinco, da Espanha, que Shakira não tinha uma boa relação com o entorno de Piqué, de quem se separou no início de junho. A situação era ainda pior com Antonela Roccuzzo, esposa de Messi. Os jogadores atuaram juntos por anos no Barcelona.
Segundo o Marca, as duas esposas tinham uma 'relação problemática'. O jornal reitera que isso tem sido noticiado por outros veículos da Espanha. Shakira era apelidada de 'La Patrona' pelos amigos de Piqué, por não fazer questão de demonstrar muita simpatia.
De acordo com Lorena Vázquez, a má relação da cantora com os amigos do atleta — além de não se dar bem com as esposas dos companheiros de time — foi um problema na relação do casal.
O Marca destaca que Antonela costumava compartilhar, no Instagram, fotos ao lado das esposas dos jogadores do Barcelona, e que Shakira nunca estava presente.
A relação entre Piqué e Shakira durou 11 anos. Eles se conheceram durante a Copa do Mundo de 2010 e tiveram dois filhos juntos. O anúncio de separação aconteceu dias depois de o jornal espanhol 'El Periódico' divulgar que a cantora havia descoberto uma traição por parte do zagueiro.
Na última semana, uma nova versão sobre o término surgiu. O jornalista Kike Calleja afirmou que ouviu de Roberto García, que foi casado com a irmã de Shakira, que o casal rompeu por questões financeiras. Segundo ele, Piqué pediu dinheiro para realizar investimentos imobiliários, o que foi vetado pela família da colombiana. Eles passaram a ter, então, certo 'conflito de interesses'.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.