Bustos testa Santos com mudanças para enfrentar o Táchira na Vila
O técnico Fabián Bustos treinou o Santos com mudanças para enfrentar o Deportivo Táchira-VEN amanhã (6), às 21h30, na Vila Belmiro, pelo jogo de volta das oitavas de final da Sul-Americana.
Sem Auro, com covid-19, o zagueiro Kaiky foi observado como lateral-direito. Em alguns momentos do treino tático, ele foi zagueiro pela direita, com Lucas Braga como ala. Os demais desfalques são Felipe Jonatan (também com covid), Madson (lesão na coxa) e Léo Baptistão (suspenso).
Maicon, recuperado de lesão na coxa, está relacionado, mas não treinou como titular. O zagueiro não atua há 20 dias. Luiz Felipe deve ganhar nova chance no 11 inicial.
A provável escalação é: João Paulo, Kaiky, Luiz Felipe, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Vinicius Zanocelo e Bruno Oliveira; Ângelo, Lucas Braga e Marcos Leonardo.
Após o empate em 1 a 1 na Venezuela, o Santos precisa de vitória simples para avançar às quartas de final. Novo empate levaria a decisão para os pênaltis. Fabián Bustos depende de um bom desempenho do time para continuar no cargo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.