Flamengo recusa 1ª oferta do Fenerbahçe por Arão, mas não descarta negócio
A pleno vapor no mercado da bola, o Flamengo mira reforços para a equipe de Dorival Jr., mas também planeja saídas que abram espaço para a chegada de novos nomes no elenco.
Após formalizar a saída de Isla para a Universidad Católica (CHI), o Fla vê Willian Arão como bola da vez. O Fenerbahçe, clube turco dirigido por Jorge Jesus, fez uma oferta pelo camisa 5, mas o Rubro-negro freou momentaneamente o interesse.
O negócio, no entanto, não está descartado, já que os cariocas aguardam os mata-matas diante de Tolima (COL) e Atlético-MG para ter um a noção mais clara de como será o restante da temporada.
Além disso, a impossibilidade de usar jogadores vindos de fora antes de 18 de julho é um fator decisivo para que os rubro-negros fechem as portas para mais saídas neste intervalo.
Com um pé na Gávea, o chileno Vidal vai chegar para ocupar um lugar no time titular e a direção busca mais um volante. Wendel, do Zenit (RUS), agrada muito, mas a negociação não é simples. O Flamengo mapeia outras possibilidades caso não haja acerto.
Contratado ao Benfica (POR), Everton Cebolinha já treina no Ninho do Urubu. Enquanto isso, a diretoria tenta fechar o empréstimo de Luís Henrique, do Olympique (FRA)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.