Neto exalta estratégia de Vítor Pereira e pede renovação com o Corinthians
Com uma classificação desafiando todos os desfalques do time, o Corinthians vai às quartas da Libertadores eliminando o Boca na Bombonera e Neto não poupou elogios ao time de Vítor Pereira e à estratégia do técnico português.
"A estratégia foi excelente. Eu até cheguei a achar ruim, mas quando vi o Boca jogar, pensei que poderia dar certo. O único medo que eu tive foi no pênalti do primeiro tempo, que se fizesse, ia dar ruim pro Corinthians. Não ia ter cabeça para empatar lá. Mas, o que o VP fez? Catimbaram o Benedetto, colocou 20 defensores e deu certo."
O ex-jogador do Timão ainda elogiou a forma que VP motivou jogadores que já estão de malas prontas para deixar o time, casos de João Victor, vendido ao Benfica e Mantuan, emprestado ao Zenit na negociação envolvendo Yuri Alberto.
"Não vou deixar de falar de novo, mesmo com a vitória. Como pode o João Victor jogar já vendido? O Mantuan, o Ivan, já com passagem pra Rússia comprada. O negócio é o treinador, que faz os caras para correrem. Mesmo eles já de saída. O VP colocou os caras que nem o Abel Ferreira fez contra o Atlético-MG em casa, ano passado. O Corinthians jogou ontem com um time que ninguém imaginaria, desfalcado. Ele colocou cinco zagueiros, 12 volantes, Rafael Ramos errou todas as vezes que pegou na bola, Gil, sem jogar direito, bateu o último pênalti", disse o apresentador.
Por fim, Neto voltou a pedir a renovação de Vítor Pereira e o comparou a Abel Ferreira. "Renova com ele, Duílio. Não faça o que foi feito na gestão passada, que mandava embora todo mundo. Vocês têm um gestor, um cara que pode fazer quase igual ao Abel, ou melhor, depende do que vocês querem".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.