Gols 'Made in Cotia' empolgam torcida do São Paulo: 'melhor base do Brasil'
O São Paulo tinha boa vantagem (4 a 2 da partida de ida), mas não se acomodou e venceu com tranquilidade a Universidad Católica, nesta quinta-feira, no Morumbi, por 4 a 1.
A vitória, além de garantir a equipe nas quartas de final da Copa Sul-Americana, empolgou a torcida por causa do fator "Made in Cotia": os mais de 47 mil torcedores presentes no estádio viram os primeiros gols dos jovens Moreira e Rodriguinho. Daí, não teve jeito: as redes sociais exaltaram a "melhor base do Brasil".
"Made in Cotia mantendo esse clube vivo!", afirmou um torcedor. Outro, no entanto, já projetou uma venda a um valor barato. "Rodriguinho estreando com gol no São Paulo. Mais um Made in Cotia para um time da Premier League contratar por 7 milhões de euros e dois pastel (sic) com caldo de cana", brincou.
Moreira, o lateral luso-brasileiro, entrou no segundo tempo e balançou as redes aos 13 minutos, em seu sexto jogo como profissional. Já o meia Rodriguinho pisava no gramado com o time principal pela primeira vez. Ele precisou de apenas 13 minutos em campo para balançar as redes e ter seu nome gritado pela torcida no Morumbi. Os outros gols foram marcados por Luciano e Eder.
Agora, o São Paulo se prepara para um duelo brasileiro nas quartas de final da Copa Sul-Americana. A equipe de Rogério Ceni enfrentará o Ceará, que eliminou o The Strongest-BOL. Por ter a melhor campanha da competição, a equipe cearense decidirá o confronto em casa. As datas ainda serão anunciadas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.