Renato Gaúcho e Cuca são especulados como possíveis técnicos do Boca Jrs.
Com a demissão de Sebástian Battaglia após a eliminação para o Corinthians na Libertadores, o Boca Juniors corre atrás de um novo comandante. E, de acordo com a imprensa argentina, dois nomes brasileiros estão entre os possíveis candidatos para assumir a equipe xeneize: Cuca e Renato Gaúcho.
Conforme noticiou o canal de TV argentino TyC Sports, o empresário Sergio Irigoitia ofereceu Cuca ao Boca Juniors e está aguardando uma resposta do clube argentino. O treinador brasileiro está sem time desde o fim do ano passado, quando deixou o Atlético-MG.
"Ele está morrendo de vontade de comandar o Boca. Eu trouxe o seu nome para o Conselho e estou aguardando um feedback", disse Sergio Irigoitía ao canal argentino.
Em contato com o UOL Esporte, porém, Eduardo Uram, empresário de Cuca, disse que é o único representante do treinador e afirmou que a notícia 'não procede'.
A DirecTV Sports Radio, por sua vez, conseguiu contato com Renato Gaúcho, que também está livre no mercado e teve seu último trabalho realizado no Flamengo. O treinador não descartou o Boca e afirmou que está aberto a propostas.
"Se o Boca me chamar, sou um técnico e toda oferta que chegar vou analisar", afirmou Renato Portaluppi, que em seguida encheu a bola do time argentino: "O Boca sempre me chamou a atenção. É um grande clube, com uma grande torcida".
Ricardo Gareca, Martín Palermo, Sebastián Beccacece, Jorge Almirón e Eduardo Domínguez são outros nomes especulados pela imprensa argentina para assumir o Boca.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.