Vasco tenta repatriar Alex Teixeira e anuncia saídas do elenco
As conversas ainda estão em estágio inicial, mas um velho conhecido do torcedor vascaíno poderá ser o cartão de visitas da 777 Partners em sua provável gestão da SAF: Alex Teixeira. O atacante de 32 anos, revelado pelo Vasco, teve seu contrato com o Besiktas (TUR) encerrado e está livre do mercado. A informação inicial foi dada pelo "Papo na Colina" e confirmada pelo UOL Esporte.
Teixeira não se encaixa muito no perfil que a 777 Partners pretende adotar, mas a diretoria cruzmaltina demonstrou aos americanos o quanto uma possível contratação do jogador pode agregar ao time no restante da Série B. Além da referência técnica e liderança, Teixeira possui grande identificação com o clube e a torcida.
O atacante é aguardado ainda hoje (8) no Rio de Janeiro, onde possui residência, e passará alguns dias de férias. De sua parte, ele nunca escondeu o carinho pelo Vasco e a vontade de um dia retornar. Esta possibilidade, até pouco tempo, era praticamente impossível dada a delicada situação financeira cruzmaltina. No entanto, com a provável chegada da 777, o clube terá condições de arcar com seus vencimentos.
Da parte do Vasco, o contato inicial tem como objetivo saber das condições do negócio e como Alex Teixeira enxerga a oportunidade de regressar ao clube que o revelou agora.
Nazário e Isaque deixam o clube
Ao mesmo tempo que já se movimenta no mercado, o Vasco também anuncia saídas para abrir brecha na folha salarial. Ontem o clube informou que o meia Isaque não será aproveitado. Ele está em vias de acertar com o Guarani.
Hoje (8) foi a vez do Cruzmaltino anunciar a saída do meia Bruno Nazário, que está próximo de fechar com a Chapecoense e já deixou a relação da equipe vascaína para o duelo de amanhã (9), contra o Criciúma, pela Série B.
Ambos os jogadores não vinham sendo aproveitados no Vasco. Isaque fez apenas oito partidas e não marcou nenhum gol. Já Nazário foi mais utilizado, só que no primeiro semestre. Ele disputou 18 jogos e fez dois gols.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.