Thomas Tuchel está relutante em ter CR7 no Chelsea, diz jornal
O técnico do Chelsea, Thomas Tuchel, está relutante em ter Cristiano Ronaldo no clube na próxima temporada. A expectativa do alemão é construir um ataque mais fluido, com Sterling, Kai Havertz e Raphinha, embora o brasileiro ainda prefira a ida para o Barcelona.
O nome de CR7 interessa ao novo dono do Chelsea, Todd Boehly, por conta do valor que é agregado com a contratação do português em questões de mercado. Apesar disso, Tuchel tem grande voz nas novas contratações do United.
Uma preocupação dele é justamente que se repita o que houve com Ole Gunnar Solskjaer na última temporada; ele planejava usava Sancho, Greenwood e Rashford no ataque, mas a contratação de Cristiano Ronaldo fez com que os planos todos mudassem.
O Chelsea continua com força no mercado. O próximo nome a ser anunciado deve ser o de Sterling, do Manchester City, no valor de transferência de 45 milhões de libras (aproximadamente R$ 300 milhões). O time perdeu os zagueiros Rüdiger e Christensen, mas analisa os nomes de Kimpembe, Skriniar e Nathan Ake, que também está próximo de um acordo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.