Éverton Ribeiro lamenta gol contra de Rodinei pelo Fla: 'Uma bola oportuna'
Atuando com uma maioria de reservas, o Flamengo não foi páreo para o Corinthians e perdeu por 1 a 0, na Neo Química Arena (SP), após um gol contra de Rodinei. Meia experiente, Éverton Ribeiro - que entrou no segundo tempo - minimizou o fato de muitos terem sido poupados e lamentou o decisivo lance infeliz de seu companheiro.
"Independente de estar com troca de jogadores, é o Flamengo. A equipe se portou bem, tomamos um gol infelizmente de uma bola oportuna que bateu no Rodi. De resto, conseguiu controlar a partida. Não é fácil jogar aqui. Quem entrou aqui, entrou bem", disse o jogador à TV Globo, já projetando o decisivo duelo de volta contra o Atlético-MG, na próxima quarta-feira (13), no Maracanã (RJ), pelas oitavas de final da Copa do Brasil:
"Quarta tem decisão e do lado da Nação faremos um grande jogo para buscar a classificação".
O Flamengo foi derrotado por 2 a 1 no jogo de ida, no Mineirão (MG), e precisará vencer por ao menos dois gols de diferença para ficar com a vaga direta às quartas-de-final. Se ganhar por apenas um, a disputa irá para os pênaltis. Qualquer empate dá a classificação ao Atlético-MG.
Pela Libertadores, o Rubro-Negro reencontrará o Corinthians, desta vez pelas quartas de final, após eliminar os colombianos do Tolima e os paulistas passarem pelo Boca Juniors (ARG).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.