Gustavo Mosquito sobre propostas: 'Quero continuar no Corinthians'
Sondado por Botafogo e Ceará, o atacante Gustavo Mosquito, do Corinthians, negou interesse em jogar pelas equipes hoje (10) ao afirmar não querer sair Timão por "ser feliz na equipe". A declaração aconteceu após a vitória por 1 a 0 sobre o Flamengo, pelo Brasileirão, na Neo Química Arena.
"Falam algumas coisas do Ceará, do Botafogo, mas não procuro focar nisso, quero estar aqui no Corinthians, sou feliz aqui, não quero sair daqui então vou continuar com a cabeça aqui, continuar focado para dar muita alegria para essa torcida", afirmou.
A demanda de propostas se deve ao fato de que o atleta, até a tarde de hoje (10) era um dos poucos nomes no Brasileirão que ainda não haviam disputado sete partidas e em virtude disso, poderia atuar por outra equipe nesta edição do campeonato.
Mesmo com o objetivo de arrecadar R$ 91 milhões com vendas de jogadores ainda nesta temporada, o Corinthians não facilitou a saída do jogador, tendo definido que não aceitaria nenhuma oferta abaixo dos R$ 21 milhões para vendê-lo.
"Um pouco de sorte"
Sobre a partida diante do Flamengo, o jogador admitiu ter sido um jogo difícil, e ter tido um pouco de sorte em sair com a vitória. "Fui feliz no cruzamento e demos um pouco de sorte, mas o importante é a vitória nesse momento, continuar lá em cima".
"Jogo grande assim é decidido por detalhe, fico feliz por ter cruzado e ter desviado no Rodinei e ter entrado no gol, mas é continuar trabalhando que quarta-feira já temos um grande jogo.
Com o resultado, os paulistas encostaram no topo da tabela do Campeonato Brasileiro com 29 pontos. Pelo Brasileiro, o Corinthians volta a campo no próximo sábado (16), diante do Ceará, na Arena Castelão (CE).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.