Kannemann leva susto com acidente doméstico e volta aos campos é adiada
Walter Kannemann vai seguir fora do Grêmio por alguns jogos. Hoje (11), o clube gaúcho informou que o zagueiro sofreu um acidente doméstico e atrasou a recuperação de lesão na panturrilha esquerda. O incidente foi de esforço intenso após o teto da casa do camisa 4 ceder durante a madrugada e causar susto na família. Não houve feridos na queda do forro.
A previsão extraoficial é mais 25 dias de recuperação. Com esta projeção, Kannemann deverá ser desfalque em mais seis partidas do Grêmio na Série B do Brasileirão.
"No último dia 27, o forro da residência do zagueiro quebrou e caiu, durante a madrugada. Assustado com o barulho e preocupado com os filhos pequenos, Kannemann fez um esforço intenso, que atingiu o local machucado. Além do relato de dor, exame de imagem confirmou o diagnóstico", escreveu o Grêmio em comunicado enviado à imprensa.
De acordo com o Grêmio, a recuperação regrediu. Não se trata de novo caso de lesão muscular. Com isto, Kannemann voltou aos trabalhos iniciais de fisioterapia.
Com a previsão extraoficial, o zagueiro deve ficar fora dos jogos contra Tombense, Brusque, Ponte Preta, Chapecoense, Guarani e Operário. A volta pode ocorrer contra o CRB, fora de casa, em 13 de agosto - jogo válido pela 24ª rodada da Série B.
Kannemann realizou quatro partidas na atual temporada. O número é consequência da recuperação de cirurgia no quadril, realizada em dezembro. Em meio ao quadro clínico, o zagueiro também encara indefinição sobre o futuro. O vínculo com o Grêmio vai até o final deste ano e ainda não houve tratativa para ampliação de contrato. Uma equipe do Qatar sondou a situação do camisa 4.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.