"Não sou herói, é todo o grupo", diz Moisés após gol da vitória do Inter
Moisés foi o autor do gol no último minuto que deu a vitória ao Inter por 1 a 0 contra o América-MG, hoje (11), no Beira-Rio, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois do jogo, o lateral disse que não foi herói isolado da partida e dividiu os méritos pelo feito.
"Um jogo muito difícil. Sabíamos que seria um jogo complicado, que o time do Mancini era bem montado e treinado. Foi difícil passar daquela barreira que eles montaram", começou Moisés.
Mas ele conseguiu. Quando tudo parecia perdido e o empate se anunciava, uma conclusão acabou sobrando para ele, que cara a cara com Cavichioli colocou na rede. O lance foi revisado pelo VAR, que depois de alguns minutos validou o gol.
"Não sou herói, é todo o grupo. Continuamos trabalhando, finalizando de fora da área, tentando cruzamentos, e fui feliz na finalização. A vitória é muito importante na busca por nossos objetivos", finalizou o atleta.
O Colorado pula para o terceiro lugar no Brasileirão, com 28 pontos. O próximo compromisso será contra o Athletico Paranaense.
Embed de Inter 1 x 0 América-MG
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.