Rodrigo Paiva volta à CBF como diretor de comunicação
A CBF tem um novo diretor de comunicação. Rodrigo Paiva está de volta à entidade e substitui Douglas Lunardi, demitido pelo presidente Ednaldo Rodrigues na sexta-feira.
Paiva foi confirmado hoje (11) no cargo, após uma reunião com Ednaldo, e retorna à CBF depois de oito anos — ele deixou a função em julho de 2014, depois da Copa do Mundo.
Rodrigo chega para assumir um papel mais ligado à parte institucional e gestão de imagem da CBF do que necessariamente do campo e bola da seleção brasileira, como fizera na passagem anterior. Ele foi assessor de imprensa da seleção a partir de 2001 e esteve em todas as Copas, começando pela campanha do pentacampeonato em 2002, na era Ricardo Teixeira.
Paiva já estava dando consultoria ao presidente Ednaldo Rodrigues antes mesmo da eleição mais recente da CBF, vencida pelo baiano e que dará a ele um mandato de quatro anos.
Em nota, a CBF confirmou a demissão de Douglas Lunardi. "A CBF agradece o profissional pelos serviços prestados, desejando êxito em seus próximos desafios", disse a entidade. Rodrigo já foi apresentado formalmente como novo diretor aos funcionários do departamento de comunicação.
A troca no departamento de comunicação é mais um passo no processo de reformulação da diretoria feito por Ednaldo. Antes, ele já tinha demitido os diretores das áreas de competições, registro, marketing, patrimônio e jurídico.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.