Vasco tem reunião por Alex Teixeira e apresentará projeto para repatriá-lo
A vontade do Vasco em repatriar Alex Teixeira será materializada em reunião que acontecerá no início desta semana, quando a diretoria irá apresentar ao jogador o projeto que elaborou para tê-lo como grande reforço para o restante da Série B. A probabilidade é a de que o encontro aconteça amanhã (12), e há um sentimento de otimismo entre ambas as partes.
O jogador de 32 anos não tem o perfil que a 777 Partners deseja, mas a empresa norte-americana — que está em vias de comprar a SAF cruzmaltina — deu o aval para a contratação. Pelo lado de Teixeira, há uma boa vontade em voltar para o seu clube de coração. O jogador desperta o interesse de outros clubes do país e do exterior, mas trata o Vasco como prioridade em caso de negociação para o Brasil.
Após ter o seu contrato com o Besiktas encerrado e não ter renovado com os turcos, ele está livre no mercado e passa alguns dias de férias no Rio de Janeiro, cidade onde desembarcou na última sexta-feira (8) e que possui residência. Pelo lado da 777 Football Group, braço futebolístico da empresa americana, há uma avaliação de que Teixeira, muito identificado com o Vasco e sua torcida, poderá ser um grande "cartão de visitas" da companhia, que possivelmente assumirá a SAF entre o fim de julho e início de agosto.
Paralelamente, a 777 avalia nomes mais jovens no mercado sul-americano. A prioridade de reforços da diretoria vascaína são laterais, um meia, ao menos um atacante de lado de campo e um centroavante. Com a vitória sobre o Criciúma no último sábado (9), o Vasco chegou aos 34 pontos e se mantém na vice-liderança da Série B, agora a quatro pontos do líder Cruzeiro. O time volta a campo no próximo sábado (16), contra o Sampaio Corrêa, no Castelão (MA).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.