Topo

Escalações: Cruzeiro aposta em esquema ofensivo; Flu tem Fábio no gol

Nino e Edu disputam bola no jogo de ida entre Fluminense e Cruzeiro, no Maracanã, pela Copa do Brasil - Jorge Rodrigues/AGIF
Nino e Edu disputam bola no jogo de ida entre Fluminense e Cruzeiro, no Maracanã, pela Copa do Brasil Imagem: Jorge Rodrigues/AGIF

Do UOL, no Rio de Janeiro

12/07/2022 20h21

Cruzeiro e Fluminense estão escalados para o decisivo jogo de hoje (12), às 21h, no Mineirão (MG), pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Os mineiros apostam num esquema ofensivo no 4-3-3. Já os cariocas terão no gol Fábio, ídolo histórico justamente do time da casa.

O técnico cruzeirense Paulo Pezzolano aposta em Vitor Leque no ataque, na volta de Luvannor e na dupla de zagueiros Lucas Oliveira e Brock.

Já o técnico tricolor Fernando Diniz não apresenta novidades, e a equipe é a mesma que venceu o Ceará por 2 a 1 no Campeonato Brasileiro.

No jogo de ida, no Maracanã (RJ), o Fluminense venceu por 2 a 1 e tem a vantagem do empate. Ao Cruzeiro resta vencer por dois gols de diferença. Caso vença por um, a decisão se dará por pênaltis.

O Cruzeiro vai a campo com: Rafael Cabral, Léo Pais, Lucas Oliveira, Eduardo Brock e Matheus Bidu; Willian Oliveira, Filipe Machado e Adriano; Vitor Leque, Luvannor e Edu.

O Fluminense, por sua vez, está escalado com: Fábio, Samuel Xavier, Nino, Manoel e Caio Paulista; André, Nonato e Paulo Henrique Ganso; Matheus Martins, Jhon Arias e Germán Cano.