Ex-São Paulo conta invertida de Ceni em Pato após zoeira por estilo cafona
O ex-zagueiro Antônio Carlos, com passagens por Botafogo, Fluminense e São Paulo, contou uma história dos bastidores do Tricolor do Morumbi em que Rogério Ceni, goleiro da equipe na época, deu uma invertida em Alexandre Pato após o atacante zoar o estilo cafona do camisa 1.
"A gente zoava muito a roupa dele, ele é muito cafona. Teve uma vez que ele estava usando tipo uma calça da capoeira. Aí o pessoal ficou zoando. Ele perguntou: 'Tá me zoando?'. E alguém respondeu: 'Não Rogério, hoje tá mal demais. O Pato era 'metidão', andava bonitão, e ele disse: 'pô, essa tá dando dor no olho'. Aí ele: 'é Pato, vou falar o que tá dando dor no olho'. Tipo assim o Pato não estava jogando legal (risos). Viu, quer brincar com os caras. Nosso vestiário lá maneiro no São Paulo. Todo mundo renomado, mas maneiro pra caramba", lembrou Antônio Carlos em entrevista ao 'Charla Podcast'.
Antes de contar a história, Antônio Carlos elogiou bastante Rogério Ceni. O ex-defensor acredita que o ídolo do clube pode fazer um bom trabalho como treinador.
"O Rogério foi muito parceiro comigo. Comigo ele não era chato, dizem que ele era chato, mas comigo não era não. Tinha que ver o quarto dele lá no São Paulo, era a cama no meio e o resto só presente, carta, muita coisa. Muito maneiro o quarto", disse.
"Tem que respeitar muito ele. Agora com treinador o pessoal tá confundindo as coisas quando vira treinador, ele ainda não tá fazendo um trabalho sólido no São Paulo mas daqui um tempo pode fazer. O Renato Gaúcho já foi seis vezes no Grêmio", acrescentou.
Antônio Carlos encerrou a carreira em 2020 pelo Olaria, do Rio de Janeiro. No São Paulo ele ficou conhecido por ser um zagueiro artilheiro — em duas temporadas no clube marcou 12 gols.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.