Inter descarta Aránguiz e foca atenção na busca por centroavante
Não será dessa vez que Charles Aránguiz vai voltar a vestir a camisa do Inter. Segundo o presidente Alessandro Barcellos, o chileno está descartado e não será reforço do Colorado. Enquanto isso, o clube gaúcho foca suas atenções na busca por um centroavante no mercado da bola.
Aránguiz era visto como um 'sonho distante' nos bastidores. O jogador pretende voltar ao continente e tinha no Inter o destino predileto, pelo sucesso que atingiu no Beira-Rio entre 2014 e 2015.
Entretanto, por ter contrato com o Bayer Leverkusen, da Alemanha, até o meio do ano que vem, sua liberação custaria aproximadamente 5 milhões de euros (R$ 27,2 milhões na cotação atual), valor que os brasileiros não conseguiriam atingir.
Depois da vitória por 1 a 0 sobre o América-MG, o mandatário vermelho disse que o meio-campista não vai retornar neste momento.
Por outro lado, o clube mira agregar um novo atacante ao elenco. Todas as atenções, na abertura da nova janela de transferências, marcda para a próxima semana, estarão voltadas para esta posição.
"Não falamos em nomes, a medida em que não há negociações encaminhadas. Qualquer nome especulado, só falaremos quando as negociações estiverem avançadas. Estamos trabalhando sempre para buscar complementar o perfil do grupo. Temos alternativas no grupo, mas a medida que consigamos, numa posição que é muito difícil, quando encontrarmos o perfil que queremos com a necessidade e a possibilidade do clube, vamos trazer", falou Barcellos.
Dois nomes foram especulados recentemente. Luiz Phellype, do Sporting, de Portugal, que deve permanecer na Europa, e Mikael, que passou pelo Sport e atualmente está ligado à Salernitana, da Itália.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.