Madson surpreende em recuperação e 'estanca sangria' na lateral do Santos
O lateral direito Madson surpreendeu o Santos pela rápida recuperação após lesão considerável no bíceps femoral da coxa esquerda. O camisa 13 aguentou os 90 minutos na vitória do Peixe por 1 a 0 sobre o Atlético-GO, no último domingo (10), na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro.
Em 13 de junho, Madson foi diagnosticado com o problema na coxa. O departamento médico do Santos previu o retorno do lateral no fim de julho e ainda precisou lidar com o teste positivo para covid-19.
Madson seguiu à risca o tratamento em casa, evolui rapidamente no dia a dia do CT Rei Pelé e ficou pronto em menos de um mês. Durante a sua ausência, Auro, Lucas Braga e Kaiky atuaram na função.
Madson tem contrato até dezembro e não deve renovar, mas é visto pelo Santos como peça importante no restante da temporada. Auro, seu reserva, não inspira confiança e também sairá. O Peixe espera fechar com um novo lateral-direito nos próximos dias.
Aos 30 anos, Madson soma 110 jogos pelo Santos, com 11 gols. Ele foi contratado em 2019.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.