Rodrigo Caio tem lesão no joelho e Fla opta por tratamento conservador
Na derrota para o Corinthians, Rodrigo Caio deixou o gramado com dores no joelho esquerdo após um estalo em uma jogada individual. Após uma bateria de exames, o zagueiro foi diagnosticado com lesão no menisco. O tratamento, desta vez, será conservador.
O Flamengo e o jogador alinharam e a recuperação será feita com base em fisioterapia, evitando assim mais uma cirurgia. No entanto, o procedimento não está descartado caso o tratamento conservador não tenha o sucesso esperado.
Houve uma preocupação de uma lesão mais grave, no ligamento cruzado anterior, no entanto, as imagens descartaram o novo problema. A informação foi divulgada pelo GE e confirmada pela reportagem do UOL.
Rodrigo Caio passou por uma artroscopia em dezembro e logo depois precisou lidar com as complicações de uma infecção. Assim, o zagueiro disputou apenas 12 partidas neste ano - sendo dez como titular.
O camisa 3 estreou contra o Altos, pela Copa do Brasil, em maio. Desde então, um cronograma foi montado para o retorno gradual. Neste período, foram sete jogos atuando por 90 minutos. Agora, Rodrigo Caio volta a ser desfalque para o Flamengo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.