Fellipe Bastos pede desculpa ao torcedor do Goiás: 'envergonhado'
Após a eliminação nas oitavas da Copa do Brasil na noite de hoje (13), com a derrota por 3 a 0 para o Atlético-GO, o volante Fellipe Bastos pediu desculpa para torcida do Goiás. Após dizer estar envergonhado com o placar na Serrinha, o jogador quer virar a chave e mirar o Brasileirão.
"A gente não fez um bom jogo. No primeiro tempo, nossa equipe deu muito a bola para eles, pecamos nisto. No segundo, faço uma 'mea' culpa. Bola parada, o Jair sempre alerta a gente para a transição. Errei e peço desculpa ao torcedor, que compareceu. A gente sai envergonhado pelo que fizemos na Serrinha. Agora é focar no Brasileiro e tentar dar a resposta. Temos um jogo importante no domingo. Peço desculpa ao torcedor e venho mostrar a cara. Saber o que a gente fez de errado para melhorar", disse ao SporTV, na saída de campo.
A próxima partida do Verdão será contra o Juventude, penúltimo colocado da Série A. O Esmeraldino vai até o estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, para atuar neste domingo (17), às 11h, pela 17ª rodada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.