Neto se coloca à disposição para aconselhar Veron: 'Eu já fiz pior'
A repercussão do caso de Gabriel Verón bebendo em uma balada na noite de ontem chegou aos Donos da Bola e o Craque Neto se mostrou do lado do jogador do Palmeiras. O apresentador afirmou que o jovem pode superar esse vacilo antes de um jogo de mata-mata contra o São Paulo.
"Ninguém pode querer julgar o Gabriel Verón, querer acabar com a carreira dele. Ele fez uma coisa errada, mas ele é jovem, ele é craque, tem condições de reverter isso. Ele sabe que errou. Eu já fiz pior, mas na minha época não tinha internet. Se o Verón quiser ser um jogador rico, bem sucedido, dá pra ser. Mas, é melhor terminar a carreira sendo aquele cara lembrado. Mas, Verón, eu estou do seu lado. Se quiser vir falar comigo, vamos", declarou.
A situação do camisa 27 do Palmeiras é pior por conta da semana decisiva para o time na Copa do Brasil. Na quinta, contra o São Paulo no Allianz Parque, Abel Ferreira precisa de, pelo menos, uma vitória simples para levar aos pênaltis e buscar a vaga nas quartas de finais.
Neto ainda falou sobre a responsabilidade da atitude de Verón dentro do jogo de quinta. "Se o Verón quiser ser um jogador rico, bem sucedido, dá pra ser. Mas, é melhor terminar a carreira sendo aquele cara lembrado. Então, não faça isso de novo, Verón. Porque amanhã, agora o Palmeiras tem mais responsabilidade ainda de ganhar o jogo. Porque se for eliminado, o que você fez pode voltar contra você."
Para completar, o ídolo corintiano ainda lembrou do comportamento de Abel Ferreira com os jovens da base que se destacaram no time principal nos últimos anos e destacou a qualidade de Verón.
"Você só tem 15 gols na carreira, é muito pouco pela capacidade que você tem, Verón. Você faz gol de cabeça, bate com as duas pernas, é veloz, é um jogador de Copa do Mundo. Por sinal, o Abel Ferreira já tinha percebido isso na molecada do Palmeiras. Patrick saiu, Renan no Bragantino, Menino na reserva, tentando voltar".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.