Palmeiras multa Veron em 40% do salário após vídeo bebendo em balada
O atacante Gabriel Veron foi multado pelo Palmeiras em 40% do seu salário por infringir o código interno do clube. Ele aparece em vídeos nas redes sociais bebendo em uma balada durante esta madrugada, em São Paulo. As imagens foram postadas por volta da 1h da manhã pelos artistas Anderson e Elvis Neiff, do grupo 'Bonde dos Neiff', em uma casa noturna na Zona Oeste da capital paulista.
O jogador se apresentou para o treino do alviverde marcado para esta manhã, às 11h (de Brasília). Em suas redes sociais, o Palmeiras emitiu um comunicado informando que o atleta teve uma reunião com diretoria e capitães da equipe e se desculpou pelo ocorrido.
No vídeo, Veron aparece dando um shot em uma garrafa na festa de aniversário do influenciador e youtuber Marcos Dias.
"A Fera. Bebe que só o caral** e faz gol", diz Anderson em um dos stories do Instagram em que Veron aparece dando um shot.
"O cara tá louco. Acabou tudo", acrescenta Elvis.
Desde a última segunda-feira, o jovem de 19 anos estava afastado por conta de um acidente doméstico em que sofreu um corte no pé direito e precisou levar 11 pontos.
Ontem, ele fez seu primeiro treino desde a lesão e pode ser uma opção para o técnico Abel Ferreira — já que Rafael Navarro e Rony estão lesionados — na partida decisiva contra o São Paulo, amanhã, às 20h (de Brasília), no Allianz Parque, no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.
O Tricolor do Morumbi venceu o primeiro jogo por 1 a 0 e tem a vantagem do empate.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.