Erison lamenta adeus do Botafogo à Copa do Brasil: 'Longe do que queríamos'
O atacante Erison lamentou a eliminação do Botafogo nas oitavas de final da Copa do Brasil, após duas derrotas para o América-MG. O jogador ressaltou que o que o Alvinegro tem a fazer no momento é trabalhar para "consertar os erros" que está comentando.
Na noite de hoje (14), no Nilton Santos, o Coelho venceu por 2 a 0, após o triunfo por 3 a 0 no jogo de ida.
"Isso tudo que aconteceu foi longe do que queríamos. Claro que queríamos a vitória, a classificação... Agora, é trabalhar. Temos de trabalhar como estamos trabalhando, nos dedicarmos ainda mais, consertar os erros que a gente vem cometendo", disse, ao SporTV.
Ao fim do jogo, a torcida do Glorioso protestou contra o time e também contra o técnico Luís Castro. Questionado sobre os xingamentos ao treinador e pedidos pela saída, Erison indicou que isso é assunto para a diretoria:
"Não tenho nada a falar. São torcedores, estão cobrando diante de uma derrota. Sobre o que eles estão pedindo, isso é com a diretoria. Eles sabem o que fazer de melhor".
Durante a partida, o 'El toro' chegou a balançar a rede, quando o jogo ainda estava 1 a 0 para o América-MG, mas acabou anulado por posição irregular.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.