João Paulo condena invasão de torcedor: 'Quem sai prejudicado é o Santos'
Capitão do Santos, o goleiro João Paulo falou sobre a invasão ocorrida na Vila Belmiro na partida da equipe contra o Corinthians, válida pela Copa do Brasil.
Em entrevista concedida depois da partida que eliminou a equipe do litoral paulista do torneio, o jogador condenou o ato do torcedor que entrou no gramado.
"A gente não compactua com nenhum tipo de violência. Quem sai prejudicado é o Santos. Alguns torcedores tiveram esses atos no fim do jogo e não estão com razão. Não estamos aqui para passar a mão na cabeça de ninguém", iniciou ele.
"Assim como nós somos cobrados, esses torcedores também precisam ser. Um torcedor que preza pelo clube que ama jamais pode fazer algo para prejudicar a instituição", finalizou João Paulo.
Assim que o árbitro Jean Pierre Gonçalves finalizou o clássico paulista, um torcedor entrou no gramado e correu em direção a Cássio, que estava de costas. Ele chegou a atingir o goleiro do Corinthians, mas logo foi contido por seguranças.
Pouco depois, outros torcedores do Santos invadiram o campo e causaram mais problemas para as autoridades do jogo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.