Turco Mohamed lamenta erros do Atlético-MG na eliminação da Copa do Brasil
A defesa do título da Copa do Brasil por parte do Atlético-MG durou apenas quatro jogos na edição 2022. A derrota por 2 a 0 para o Flamengo, no Maracanã, custou muito caro ao time mineiro, que caiu de maneira precoce no torneio nacional e pode ver a situação financeira se complicar, sem as receitas com premiação pela classificação e uma grande bilheteria nas quartas de final. Coube ao técnico Turco Mohamed a tarefa de tentar explicar a eliminação atleticana, mas o treinador argentino preferiu não entrar em detalhes.
Com respostas sem muita análise sobre o jogo, Turco Mohamed resumiu a atuação do Atlético no Maracanã como uma noite ruim. "O nosso time não jogou como vinha jogando, com a intensidade, com a posse de bola, hoje fomos superados. O que aconteceu foi que não tivemos uma boa noite", disse o treinador atleticano.
Ao ser questionado sobre os problemas táticos apresentados pelo time, o técnico do Galo falou apenas de erros, que segundo ele foram poucos e aconteceram nos gols marcados pelo Flamengo.
"No primeiro tempo, taticamente tivemos um erro, depois pudemos corrigir. No segundo, a postura foi outra. Depois a equipe teve uma noite ruim, cometemos muitos erros, que nesses tipos de jogos tão importantes não podemos cometer", disse o treinador atleticano, que atribuiu o resultado negativo também ao desempenho ruim de todos os atletas.
"Todos somos humanos e podemos ter um dia ruim, mas hoje foi com a equipe toda num dia ruim, por isso fomos superados. Não gostamos de perder, e a postura é sempre de tentar ganhar as partidas, mas hoje não saiu nada. Jogamos muito mal e pode acontecer. Foi justo numa partida que era importante para todos, mas agora é levantar e pensar no que vem, pois a vida continua, o futebol continua. Perdemos uma possibilidade, mas hoje não foi nossa melhor versão e não jogamos como sempre fazemos".
O próximo compromisso do Atlético de Turco Mohamed é no domingo, com o Botafogo, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo está marcado para o estádio Nilton Santos, portanto, novamente no Rio de Janeiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.