Zagueiro de time argentino toma tiro na cabeça e morre durante assalto
O zagueiro Federico Potarski, que atuava pelo time argentino Berazategui, tomou um tiro na cabeça e morreu em uma tentativa de assalto ocorrida hoje em San Justo, província de Buenos Aires.
O jogador, que tinha 29 anos, trabalhava como motorista de aplicativo nos horários de folga e foi baleado ao ser abordado pelo autor do disparo enquanto dirigia.
Potarski chegou a ser levado com vida para o Hospital Paroissiens, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois.
De acordo com o canal TN, a polícia local encontrou a bala utilizada no crime ao lado do corpo de Potarski, que ainda bateu o carro pouco depois de ser alvejado.
O Berazategui, que contratou o jogador ainda no começo do ano, lamentou o ocorrido por meio de nota oficial. O clube disputa a 4ª divisão nacional e conseguiu o adiamento da partida contra o Real Pilar.
A AFA (Associação do Futebol Argentino) também se manifestou. "A AFA, através do seu presidente Claudio Tapia, manifesta o seu mais profundo pesar pela dolorosa morte do futebolista Federico Potarski, do Berazategui, e envia as suas condolências aos familiares, amigos e colegas neste momento difícil."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.