Barcelona deve repetir Vasco e ter nome de artistas estampados na camisa
A parceria entre Spotify e Barcelona, que envolve acordo milionário e repaginação completa do estádio, terá mais uma ação de marketing para a próxima temporada. A plataforma de streaming musical será o novo patrocinador master e também promoverá a divulgação de artistas através do uniforme do clube.
Entre alguns nomes cotados para estamparem a camisa do Barça estão o grupo The Weeknd, o cantor Justin Bieber, as cantoras Shakira e Rosalía, e até mesmo a brasileira Ludmilla.
O negócio entre a empresa e a equipe inclui a aquisição dos naming rights do estádio, que agora se chamará Spotify Camp Nou e terá apresentações das principais bandas e artistas do mundo.
"O acordo com Spotify vai unir futebol e música como nunca foi visto antes", diz a postagem.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.