Dorival diz que Fla não escolhe competição e reclama de vaias a Vitinho
Após a vitória do Flamengo por 2 a 0 sobre o Coritiba, o técnico Dorival Jr. rechaçou a hipótese de que irá priorizar as Copas e explicou a opção por uma equipe muito mesclada contra o Alviverde, em jogo válido pelo Brasileiro.
O treinador disse que o desgaste provocado contra o Atlético-MG foi imenso e não havia alternativa senão seguir as orientações do departamento científico do clube.
"Eu quero deixar claro aqui que nós não abrimos mão de competição nenhuma. Hoje, colocamos aqui o melhor Flamengo possível. A principal preocupação é uma lesão em qualquer um desses jogadores e nós os perderemos por 30, 40, 70 dias. O objetivo é evitar isso. Estamos vindo em sequência de jogos absurda. A hora que acabou o jogo na quarta era nítida a entrega que tivemos, todos perceberam como os jogadores finalizaram a partida", disse ele.
O treinador não escondeu sua insatisfação com vaias dirigidas a Vitinho, que foi hostilizado após algumas escolhas erradas em jogadas. O comandante disse que está ao lado de todos os jogadores e garantiu que o camisa 11 tem sua total confiança:
"O que aconteceu com o Vitinho é lamentável, eu não desisto de nenhum jogador. Enquanto o jogador não desistir de si, nós não vamos desistir. Não tenho receio em afirmar que essa equipe vai encontrar caminhos que poucos acreditavam".
Na próxima rodada, o Fla encara na quarta (20) o Juventude, 20h30, também no Mané Garrincha. O Coxa, por sua vez, visita o Corinthians, quarta-feira, 21h30, na Neo Química Arena.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.