Série B: Torcedor do Londrina é detido por jogar água em policial
Neste sábado (16), uma partida da Série B do Campeonato Brasileiro terminou com um torcedor detido após jogar água em um policial militar. O caso ocorreu em Itu, na partida entre Ituano e Londrina, pela 18ª rodada.
O incidente aconteceu no final da primeira etapa, quando os reservas do Ituano realizavam aquecimento na beira do gramado, aonde estava instalada a torcida organizada do Londrina. O meia Gerson Magrão teria dado um copo de água a um torcedor dos visitantesj, que depois teria arremessado o líquido na cara de um dos policiais, segundo informações da própria corporação.
Logo no intervalo da partida, após a cena, o homem foi encaminhado ao posto policial do estádio Dr. Novelli Júnior, mas foi liberado depois do registro do Boletim de Ocorrência.
A partida terminou empatada sem gols. Com o resultado, o Londrina chegou a 23 pontos e avançou três posições, chegando a 8ª colocação, enquanto o Ituano permaneceu na 14ª, com 19.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.