Topo

Time russo sacaneia recusas a Cristiano Ronaldo no mercado da bola; veja

Cristiano Ronaldo lamenta chance perdida no duelo entre Manchester United e Newcastle - Lee Smith/Reuters
Cristiano Ronaldo lamenta chance perdida no duelo entre Manchester United e Newcastle Imagem: Lee Smith/Reuters

Colaboração para o UOL, em Maceió

16/07/2022 12h33

O Spartak Moscou aproveitou a saga de Cristiano Ronaldo em busca de um novo clube para zoar o craque português. Em suas redes sociais, o clube russo repetiu uma brincadeira que já havia feito no ano passado, quando Lionel Messi deixou o Barcelona.

Desta vez, porém, os papéis se inverteram. Na brincadeira, o clube recebe um "Oi, Spartak" de CR7 e responde com um "Não", como outros clubes da Europa vêm fazendo. Na legenda da imagem, o clube russo escreve: "Dor novamente. Mas não para nós desta vez".

No ano passado, quando Messi deixou o Barcelona, vários times disputaram a contratação do craque argentino. Por conta disso, o Spartak fez a brincadeira pela primeira vez. Ao contrário do caso de CR7, porém, é o clube russo quem manda um 'Oi' para Messi e recebe um 'Não' como resposta.

CR7 vive saga para deixar o United

Após Paris Saint-Germain e Chelsea fecharem as portas para a contratação de Cristiano Ronaldo, o Bayern de Munique negou qualquer interesse na contratação do português. Em entrevista ao "Sport1", Hasan Salihamidzic, dirigente do clube alemão, negou os rumores.

"Eu tenho muito respeito por Cristiano Ronaldo, o seu sucesso e sua carreira. Mas mais uma vez: isso nunca foi e não é uma questão para a gente", afirmou o ex-futebolista da Bósnia.

Com isso, a saída do atacante português do Manchester United se torna cada vez mais complicada. O camisa sete havia pedido para deixar os Red Devils com o objetivo de jogar uma Champions League, uma vez que o clube inglês conquistou somente a classificação para a Liga Europa.