Ceni admite que VAR deveria ter checado lance de Calleri contra o Palmeiras
Um dia depois de a CBF admitir que errou e não traçou a linha no lance que terminou com pênalti em Calleri na classificação do São Paulo sobre o Palmeiras na Copa do Brasil, o técnico Rogério Ceni comentou a polêmica e admitiu que a arbitragem deveria ter checado a possível irregularidade.
Após o empate do São Paulo em 2 a 2 com o Fluminense, hoje (17), no Morumbi, Ceni deu sua opinião sobre o lance e pediu que a linha seja traçada, mesmo sem nada adiantar, para saber se o atleta tricolor estava impedido ou não. Como mostrou a blog do Danilo Lavieri no UOL Esporte, a partida não pode ser anulada mesmo com o erro da não checagem do VAR.
"Você é palmeirense, né? [Não, sou athleticano, responde o repórter] Tem que traçar a linha. Vale para todos. Se tivesse impedido, tinha que dar o impedimento. É assim que funciona. A bola bateu na mão, se foi para proteger o rosto, enfim, tem que ir lá e marcar. O que é justo, é justo. Até agora ninguém traçou a linha, né? Poderia traçar para gente saber, mesmo que atrasado, para a gente ter uma certeza. Se não a gente fala sobre suposições", disse o treinador do São Paulo.
Apesar da polêmica, o clube do Morumbi avançou às quartas de final da Copa do Brasil após bater o Palmeiras nos pênaltis, em pleno Allianz Parque. Agora, o São Paulo aguarda o adversário da próxima fase do torneio, que será conhecido em sorteio na terça (19).
O São Paulo volta a campo na quarta (20), às 20h30, quando visita o Inter, no Beira-Rio, pela 18º rodada do Brasileirão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.