Diniz lamenta imprecisão do Flu contra o SPFC: "Faltou acertar o gol"
Após o empate por 2 a 2 contra o São Paulo, pelo Brasileiro, Fernando Diniz, técnico do Fluminense, disse que sua equipe não soube aproveitar o momento de instabilidade dos donos da casa, especialmente quando André tinha aberto a contagem para os cariocas.
O treinador entende que sua equipe não soube aproveitar o momento da partida e destacou o poder de finalização de seu grupo:
"Faltou colocar a bola dentro do gol. É uma coisa que temos, jogadores que fazem gols. Cano é especialista. Tivemos muitas chegadas, mas a bola só entrou duas vezes. Pagamos um preço nesse jogo. Se você me perguntar o ponto mais delicado do jogo, foi o momento do primeiro tempo que a gente podia ter aproveitado o momento de instabilidade do São Paulo para acelerar o jogo e não aproveitamos".
Após um primeiro tempo instável, o Fluminense foi superior ao rival na segunda etapa, de acordo com o técnico. Ele elogiou a performance do seu time e ressaltou que os adversários só tiveram chances claras em lances inválidos.
"No segundo tempo, jogamos o tempo todo muito melhor. As chances mais claras do São Paulo estavam em impedimento. Mas gostei bastante do comportamento da equipe no segundo tempo", afirmou.
Na próxima rodada, o Tricolor visita na quarta (20) o Goiás, 19h, na Serrinha. Um dia antes, Diniz e seus comandados conhecerão o rival das quartas de final da Copa do Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.