Topo

Cicinho coloca Flamengo fora da briga por títulos em 2022: 'Só de eleitor'

Cicinho projetou o futuro do Flamengo na temporada - Reprodução/YouTube
Cicinho projetou o futuro do Flamengo na temporada Imagem: Reprodução/YouTube

Do UOL, em São Paulo (SP)

19/07/2022 09h13

Na edição da última segunda-feira (18) do Arena SBT, o futuro do Flamengo na temporada de 2022 foi colocado em debate. Mesmo com as chegadas de reforços, Cicinho afirmou que o time não conseguirá levantar nenhum troféu dos que está disputando e voltou a falar sobre Arturo Vidal.

"Calma, começa a jogar. Acho que [Vidal] veio para passear. Título com o Flamengo, com esse time? O Dorival está fazendo um trabalho espetacular, mas só se for título de eleitor, título de cidadão flamenguista, porque o Flamengo não vai ganhar título neste ano", disse o ex-jogador e comentarista.

Vivendo bom momento sob o comando de Dorival Junior, o Flamengo está no sétimo lugar dentro do Campeonato Brasileiro e está nas quartas de final da Libertadores e da Copa do Brasil. Entretanto, na visão de Cicinho, outras equipes vencerão essas competições.

"Acho que o campeão brasileiro vai ser o Palmeiras, aos trancos e barrancos. Campeão da Libertadores eu vou no Galo Mineiro [Atlético-MG] e da Copa do Brasil eu vou no Tricolor [São Paulo]", afirmou.

Também participando do debate, Emerson Sheik discordou de Cicinho e chegou a afirmar que se concordasse com o companheiro de bancada seria 'burro'.

"Se eu concordasse com o Cicinho, eu seria mais um burro. É óbvio que o Flamengo vai brigar por títulos, como vai buscar um. O investimento é Cebolinha, Vidal. Vai buscar, não tem jeito", declarou.