Atlético-MG deixa Hulk em BH, mas leva três reforços para jogo em Cuiabá
Vice-líder do Campeonato Brasileiro e com possibilidade de terminar a 18ª rodada na primeira colocação, o Atlético-MG vai enfrentar o Cuiabá, na Arena Pantanal, sem contar com o seu principal jogador. O atacante Hulk não foi relacionado para o duelo desta quinta-feira por causa da sequência de jogos. O camisa 7 fica em Belo Horizonte se preparado para a partida do final de semana, contra o Corinthians, no Mineirão. Por outro lado, o técnico Turco Mohamed vai contar com reforços.
Três dos quatro jogadores contratados pelo Atlético para sequência do Brasileirão estão relacionados para o duelo com o Cuiabá. O meia Pedrinho e os atacantes Pavón e Alan Kardec podem estrear com a camisa atleticana. Entre os reforços, o único que ficou fora da viagem para o Mato Grosso foi o zagueiro Jemerson.
Além de Hulk, quem também ficou fora da lista de relacionados foi o atacante Eduardo Sasha. Por causa de uma tendinite na coxa direita, o jogador atleticano ficará em tratamento com a fisioterapia, na Cidade do Galo.
Com Hulk fora do jogo, a escalação inicial do Atlético para o confronto com o Cuiabá deve ter Everson, Mariano, Igor Rabello, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair, Zaracho e Nacho Fernández; Keno e Ademir.
O Atlético tem 31 pontos e está apenas dois atrás do Palmeiras, que também vai jogar nesta quinta-feira. O líder visita o América-MG, no Independência, e o Galo pode termina a rodada na primeira colocação em caso de triunfo sobre o Cuiabá e derrota do Palmeiras.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.