Cruzeiro: Após expulsão, Pezzolano admite erro e faz promessa a jogadores
O técnico Paulo Pezzolano foi para os vestiários mais cedo, novamente, hoje (20), no empate do Cruzeiro com o CSA, por 1 a 1, no estádio Rei Pelé. O técnico foi expulso na reta final do primeiro tempo após uma forte reclamação de um lance envolvendo Edson e Rômulo. Na jogada, o defensor alagoano deu uma entrada dura no lateral celeste e foi advertido com o cartão amarelo.
O treinador celeste pediu o vermelho de maneira efusiva e foi punido também com um cartão amarelo. Na sequência, ele tocou no árbitro Flávio Rodrigues de Souza, tomou o segundo amarelo e, posteriormente, o vermelho.
Após a partida, o treinador admitiu ter errado no lance e revelou que prometeu aos jogadores que essa situação não ocorrerá novamente.
"Eu errei. O treinador também é ser humano. São muitos jogos, muito carregada a cabeça também, querendo que os jogadores melhorem, tudo fora de campo. Às vezes cometemos erros. Eu cometi outro erro, mas não vai voltar a acontecer mais. Eu prometi aos jogadores, que é o mais importante. Eles e o Cruzeiro necessitam de mim no campo. Não vai voltar a acontecer. Eu não estou acostumado com isso (que acontece dentro de campo). No Brasil estão acostumados, mas eu não", justificou.
Na semana passada, diante do Fluminense, pela Copa do Brasil, o treinador também foi expulso. Ele se revoltou com uma jogada em que a bola tocou na mão do zagueiro Manoel. Novamente ele foi para cima da arbitragem, tentou invadir o campo, e foi contido por membros da comissão técnica e jogadores. Na sequência, Raphael Claus, árbitro do jogo, mostrou o vermelho.
Com a nova expulsão, o treinador será desfalque à beira do campo diante do Bahia, no próximo sábado (23), às 16h (de Brasília), no Mineirão, quando o Cruzeiro dará pontapé inicial na disputa do returno da Série B.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.